Saúde é o que interessa: Ginkgo Biloba para a vida!
A microcirculação é o ponto entre as veias e as artérias, e enquanto o sangue flui através desta parte, ele fornece oxigênio e outros nutrientes para os tecidos e órgãos circundantes.
A microcirculação é, portanto, muito importante e, se estiver em má forma, é mais provável que sofram de distúrbios como perda de memória , cansaço, mãos e pés frios, frieiras, etc.
Pesquisas realizadas com Ginkgo biloba mostraram muito claramente o desempenho na melhoria da microcirculação e, assim, aliviando uma série de sintomas comuns.
A pesquisa analisou pacientes de 60-70 anos de idade, já que esta é a faixa etária mais afetada pela má microcirculação, experimentando todos os tipos de sintomas, como problemas de memória, concentração, fadiga e sensação geral de não conseguir lidar bem. como anteriormente. Sua microcirculação foi avaliada no início do estudo e depois em vários pontos por 30 dias.
Foi visto que o fluxo sanguíneo através dos capilares aumentou, e um número de capilares não utilizados se abriu ao longo dos 30 dias. O aumento foi realmente aparente mesmo após apenas 10 dias.
Outro elemento analisado foi a taxa de fluxo sanguíneo nas veias pequenas. No 30º dia, melhorou drasticamente.
O resultado positivo nos glóbulos vermelhos não foi a única coisa identificada. Devido à melhoria do fluxo sanguíneo, o número de glóbulos brancos na circulação aumentou.
Os glóbulos brancos deixarão a circulação se estiverem estagnados, e isso tem implicações para a função imunológica, pois os glóbulos brancos identificam e eliminam possíveis infecções que atacam o corpo.
Melhora o fluxo de sangue para áreas periféricas, portanto, também melhorará a capacidade do sistema imunológico de rastrear o seu trabalho e matar possíveis doenças.
Em suma, a pesquisa mostrou de forma decisiva a eficácia do Ginkgo no aumento da eficiência do sistema circulatório.
Onde encontrar?
Você encontra o Ginkgo Biloba em pó na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo Brasil ♥
Comentários (0)
Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!