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Avelã Crua e Sem Casca (Granel 1,001Kg)

Avelã Crua e Sem Casca (Granel 1,001Kg)

R$63,47

(Em estoque)

Avelã Crua e Sem Casca (Granel 1,001Kg)

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Descrição Rápida

Rica em proteínas, potássio, fósforo, ferro, magnésio e vitaminas A, E, B1, B2 e C.
R$63,47

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Detalhes

Tabela Nutricional #ZonaCerealistaOnline  

 

A avelã é rica em proteínas e gorduras boas. Se forem raladas, trituradas ou moídas, podem ser mais aproveitadas, pois assim cumprem uma tarefa significativa no âmbito da nutrição, especialmente na dieta de diabéticos e de pessoas que querem emagrecer, sempre sob a orientação de um nutricionista. Possui quantidade significativa de potássio, fósforo, ferro, magnésio e vitaminas A, E, B1, B2 e C. Por apresentar alta quantidade de vitamina B1 e possuir fósforo, é excelente para a memória. Previne e reduz problemas relativos à taxa de colesterol alto. A presença do fósforo e da vitamina B1 contribuem para a memória.

É importante lembrar que as avelãs devem ser consumidas após serem torradas. Para fazer a torra da avelã, basta levá-las à uma frigideira em uma camada única e mexer em fogo médio até que comecem a ficar com a cor marrom. Após começar a mudar de cor, fique atento para não queimá-las, pois isto pode ser muito rápido. Após torradas, retire imediatamente da frigideira para que não se queimem. Transfira as avelãs para um pano limpo e embrulhe-as esfregando levemente umas nas outras. Desta forma você removerá as partes mais finas da casca. Você pode manter as avelãs congeladas após assá-las, pois desta forma elas duram muitos meses. Para consumir basta deixar descongelando em temperatura ambiente.

Clique aqui e confira receitas com as avelãs.

Sugestão de consumo: 4 unidades por dia, porém pode mudar dependendo de cada caso, objetivo e necessidade, sendo bom procurar um nutricionista para saber a quantidade correta para cada um. Podem ser consumidas cruas ou assadas, cozidas, torradas ou como aperitivos.

Ingredientes: Avelã crua e sem casca.

Importante: ao receber seu pedido, coloque suas oleaginosas em recipientes de vidro ou de plástico bem vedados e armazene na geladeira, assim elas ficarão frescas por mais tempo. Evitar exposição ao calor, luz e atmosfera pois deixarão as oleaginosas rançosas rapidamente. 

Leia mais detalhes sobre o armazenamento das oleaginosas nesse artigo.

Alérgicos: contém oleaginosas e pode conter traços de amendoim, soja leite, glúten ou albumina conforme RDC 26/2015.

”Imagem

Informações Adicionais

Fabricante Não
País de Origem
Antioxidante NÃO
Orgânico NÃO
Sem glúten PODE CONTER TRAÇOS
Vegano SIM
Baixo carbo SIM
Paleo SIM
Rico proteínas NÃO
Granel SIM
Ean 1900010000009

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